Festa de 1º de Maio na São João reúne UGT, CTB e Nova Central

09/04/2009

A festa do 1º de Maio da UGT (União Geral dos Trabalhadores) terá uma programação recheada de atrações inéditas, entre elas um grande show. Mas a grande novidade é a parceria com as centrais sindicais CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil) e Nova Central. O show artístico será na Av. São João e um seminário alusivo aos 100 anos do movimento sindical brasileiro.

Para o dia 1º a UGT reservou a Av. São João confluência com a Praça Júlio Mesquita. A grande atração será a dupla Victor & Leo, campeã de vendagem de discos no Brasil e que se apresentará ao vivo. Além desses cantores, outras atrações da música popular brasileira estarão no palco da UGT, CTB e Nova Central, cujas diretorias estão mobilizando seus sindicatos filiados no sentido de levarem pelo menos 200 mil pessoas. O encerramento das comemorações do Dia do Trabalho será nos dias 15 e 16 (maio), com o Seminário Nacional 100 anos de Movimento Sindical no Brasil: Balanço Histórico e Desafios Futuros. Esse evento, que terá as participações de diversos palestrantes é uma parceria com a Fundação Armando Álvares Penteado. O seminário terá como local o auditório 1 - prédio 3, da Fundação Armando Álvares Penteado, Rua Alagoas, 903- Higienópolis,São Paulo, partir das 8h30. "