27/04/2018
Guilherme Afif Domingos, pré-candidato a presidência da república em sua sabatina, durante o Seminário 1º de Maio 2018, organizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), ressaltou que o Brasil é um país que, apesar de todas as dificuldades, precisa se focar no micro e no pequeno empreendedor.
“Os grandes têm financiamento do BNDS para investir em maquinário e tecnologia, os pequenos e médios empresários valorizam o trabalhador”, disse Afif.
O candidato ressaltou que com educação de qualidade e emprego decente é possível combater, de forma efetiva a violência. Propôs uma candidatura com visão de futuro e de união para o Pais.
Segundo Guilherme, a UGT foi muito feliz em escolher para o seminário o tema da revolução industrial 4.0, pois na sua visão, não existe política social que não gere emprego e distribuição de renda.
Para o pré-candidato, a crise política que estamos vivenciando atualmente se dá justamente porque na história brasileira, este é um país que foi construído de cima para baixo, o que proporciona o mar de lama que está sendo exposto atualmente. “O Brasil precisa ser construído de baixo para cima, assim a gente evita essas cenas de maracutaia que vemos hoje”, concluiu Afif.
UGT - União Geral dos Trabalhadores