UGT marca presença na festa dos 19 anos do Sindicargas-SP

08/12/2008

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas Secas e Molhadas, em Empresas de Logística no Ramo de Transporte de Cargas de São Paulo e Itapecerica da Serra ( Sindicargas), comemorou 19º com uma festa que reuniu associados e sindicalistas no Clube de Campo da entidade em Cotia, no donmingo (30).

A cerimônia contou com a presença do secretário nacional de Divulgação e Comunicação da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Marcos Afonso de Oliveira.

O atual presidente do Sindicargas, Natalício Ferreira Alves destacou que as festividades deste ano foi uma homenagem ao eterno presidente Sena, falecido no dia 16 de dezembro de 2007. Mesmo assim a comemoração da data transcorreu num clima alegre entre dirigentes do sindicato, trabalhadores e seus familiares e amigos. O diretor de comunicações da UGT, Marcos Afonso de Oliveira elogiou a festa, tanto pelo número de participantes como pela sua qualidade, o que demonstra a força que o Sindicargas tem diante de sua base representativa. A UGT cumprimenta a diretoria do Sindicargas muito bem liderada pelo Natalício, fazendo votos que esse clima possa ser comemorado por longos anos", disse. O Sindicargas-SP tem sua sede na Rua Frederico Abranches, 238- Santa Cecília- São Paulo e seu Clube de Campo no Km 88 da rodovia Raposo Tavares."