Sindicato dos Bancários de Goiás homenageia seu ex-presidente

27/09/2017

Manoel do Bomfim Dias Sales, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado de Goiás (UGT-GO) que presidiu o Sindicato dos Bancários de Goiás ao longo de 23 anos, recebeu justa homenagem do atual corpo diretivo da entidade sindical na manhã desta quarta-feira, 27.

O evento ocorreu durante a reunião de dirigentes sindicais na sede do Sindicato, em Goiânia(GO) , quando o atual presidente Sergio Luiz da Costa agradeceu ao seu antecessor e fez vasto comentário sobre o brilhante legado deixado pelo companheiro Manoel do Bomfim para a entidade e também para o patrimônio de conquistas da categoria bancária durante sua gestão.

Foi entregue ao homenageado uma placa de honra ao mérito, alusiva às comemorações de 68 anos de existência e luta do Sindicato dos Bancários de Goiás, em que agradece formalmente ao ex-presidente pelos relevantes serviços prestados à nossa categoria.

Fonte: SEEB-GO.

Dizeres da placa:

Homenagem

A diretoria agradece o Srº Manoel do Bomfim Dias Sales,  por conduzir de forma ímpar e imparcial o Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás por 23 anos. Pelo comprometimento e dedicação à categoria bancária, o nosso muito obrigado!

SEEB-GO

68 ANOS