21/09/2017
A Secretaria da Mulher da UGT Nacional em conjunto com o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais promove na próxima terça-feira, dia 26 , uma manifestação em frente a sede da Superintendência Regional do INSS no Largo Santa Efigênia, 266 - Santa Ifigênia, São Paulo- SP.
Através do ato em “Defesa da Aposentadoria e por Nenhum direito a menos!” as mulheres das centrais pretendem chamar a atenção da população para os prejuízos embutidos na reforma previdenciária que está sendo gestada pelo atual governo.
“Ao longo desta manifestação estaremos concentrados para denunciar e dialogar com a população sobre os impactos que ocorrerão para as mulheres, caso venha ser aprovada a reforma da previdência”, afirmou a Secretária da Mulher da UGT, Santa Regina Pessoti Zagretti.
A concentração em frente a sede do regional do INSS terá início por volta das 14 horas devendo se estender até as 17 horas.
Além da UGT também integram o Fórum Nacional das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais a CSB, CTB, CUT, Força Sindical e Nova Central.
UGT - União Geral dos Trabalhadores