17ª Copa de futsal do Sincomerciários de Itapetininga começa com muitos gols

03/04/2017

Três jogos, bons lances e 25 gols marcaram a abertura da 17ª edição da Copa de Futsal dos Comerciários de Itapetininga, Tatuí e região, domingo, 2 de abril. O presidente do Sindicato, Marcelo Meira, ressaltou a qualidade dos jogos disputados no Centro Esportivo do Sesi, em Itapetininga, e o comprometimento de todos.

“Tivemos belas partidas nesta primeira rodada os jogadores estão comprometidos, querendo se divertir, a disputa é acirrada, mas amistosa. Este é o objetivo, confraternizar a categoria comerciária e prover lazer a todos”, disse Marcelo.

Confira os resultados da primeira rodada e os próximos jogos na tabela.

Ita Aços (a) 7x1 Caetano Material de Construção; Comercial de Ovos 9x1 Supermercado Cofesa; Casas Bahia 5x2 Ita Aços (b).

Na próxima rodada, sexta, 7 de abril , serão disputados os seguintes jogos na quadra do Sesi as: 19h30 – Comercial de ovos x Foka Calçados; 20h15 – Ita Aços (a) x Lojas Cem, 22h15 – Extra Hipermercado x Cofesa Supermercados 23h00 Story Shoes x Supermercado Pão de Mel.

Categorizado em: Geral,