Bancários de Franca presenteiam bancárias no Dia Internacional da Mulher

08/03/2017

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Bancários de Franca/SP, filiado à UGT,  presenteou suas associadas nesta quarta-feira (08/03) com uma linda e prática bolsa térmica.

Assim que as agências bancárias de Franca e região abriram as portas, os diretores do sindicato começaram a percorrer os locais de trabalho para entregar o presente às associadas.

“Para celebrar esta importante data, o sindicato faz questão de presentear as bancárias todos os anos, rendendo a elas todas as nossas homenagens pela sua garra e determinação, pois além do seu trabalho no banco, enfrentam uma outra jornada quando chegam em casa, desempenhando suas funções de esposa, mãe e dona de casa”, afirmou o presidente do sindicato Edson Santos.

O Dia Internacional da Mulher também nos leva a refletir sobre as desigualdades entre homens e mulheres na sociedade como um todo, mas principalmente no mercado de trabalho, onde as mulheres recebem menores salários e são discriminadas na hora de exercer postos mais altos na hierarquia das empresas.

Categorizado em: Geral,