24/11/2008
Com uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes, será comemorado , às 15h desta terça-feira (25) o Jubileu de Prata do Conselho Estadual da Condição Feminina, onde a UGT (União Geral dos Trabalhadores) tem a sindicalista Fátima Cristina Faria Palmieri sua legítima representante. Por ocasião das festividades ocorrerá a assinatura, por parte do Governo Estadual , do termo de adesão ao Pacto de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar, de iniciativa do governo federal.
A programação consta ainda de lançamentos de selo carimbo comemorativo aos 25 anos do Conselho Estadual da Condição Feminina e de um livro sobre as atividades até então realizadas
homenagem às ex-presidentes , lançamento da medalha Ruth Cardoso" e um coquetel de encerramento. Cristina Palmieri, que é secretária-adjunta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da UGT, disse que assinatura desse pacto tem um peso muito importante, especialmente para as mulheres ugetistas que há muito tempo aguardavam por tal acontecimento."
UGT - União Geral dos Trabalhadores