Sincomerciários Itapetininga distribuiu cerca de 4 mil brinquedos em sua base de representação

28/12/2016

O Sincomerciários de Itapetininga de Itapetininga, Tatuí e região, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores (UGT), distribuiu mais de 4 mil brinquedos para 23 escolas e entidades que cuidam de crianças. A ação faz parte da Campanha Natal de Brinquedo, uma tradição em toda a base territorial do Sindicato, segundo o presidente Marcelo Meira. Eles são arrecadados ou adquiridos por meio da colaboração dos comerciários e empresas parceiras durante eventos realizados pelo Sindicato, como cursos, eventos sociais, esportivos e a festa dos comerciários.

Lançada em 2008, a campanha se consolida como uma das principais atividades que o Sincomerciários de Itapetininga realiza ao longo do ano. "É com muita alegria que olhamos para trás e vemos que estamos mantendo esta ação solidária já há tanto tempo. Para nós pode ser um simples brinquedo que estamos doando, mas isso faz toda a diferença para as crianças que serão presenteadas", afirma Marcelo Meira, presidente do Sindicato.

Categorizado em: Geral,