23/11/2016
A Black Friday nasceu no varejo tradicional, com descontos concentrados em eletroeletrônicos, eletrodomésticos e vestuário. À medida que o evento ganha relevância para o varejo brasileiro, outros segmentos entram na onda de promoções para tentar alavancar suas vendas.
O leque de produtos em oferta está se ampliando. O setor de serviços entrou forte na data das megapromoções. A previsão dos organizadores do evento é de que as vendas deste ano cheguem a R$ 2 bilhões no Brasil.
O consumidor pode encontrar, por exemplo, descontos em passagens de ônibus, manicure, pacotes de intercâmbio, seguros e acessórios para carros, imóveis, motéis, cursos preparatórios de concursos públicos, investimentos e até na compra de churros, por exemplo.
Veja mais em:
http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/11/alem-de-eletronicos-black-friday-tem-promocoes-de-churros-motel-e-imovel.html
Fonte: G1
UGT - União Geral dos Trabalhadores