Sincomerciários Itapetininga promove festa pelos seus 28 anos de fundação

03/11/2016

No próximo domingo, 6/11, o Sincomerciários de Itapetininga (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Itapetininga e região, filiado à UGT), promoverá mais uma edição da Festa dos Comerciários, comemorando também seus 28 anos de fundação. O evento será realizado no pesqueiro Fishing Park, a partir das 13h. A animação ficará a cargo do DJ Nando Almenara, além da dupla sertaneja Arthur e Gabriel.

Na ocasião, também será servido Buffet completo, com churrasco, bebidas (cerveja e refrigerante) cachorro quente e picolé. Para as crianças, haverá cama elástica, piscina de bolinha, touro mecânico, entre outras diversões, todas inclusas no convite.

De acordo com o presidente do sindicato, Marcelo Meira, a Festa dos Comerciários é um evento muito grandioso e importante para a entidade e toda a categoria, que desde sua criação luta por melhores condições de vida e trabalho para os trabalhadores do comércio.

Categorizado em: Geral,