Sindicato dos Bancários de Franca discute avaliação de desempenho com a Caixa Federal

11/08/2008

O Sindicato dos Bancários de Franca e Região, através de seu diretor José Maria Loureiro, representante dos empregados da CAIXA e que participa da Comissão Nacional Paritária que detalha os critérios e faz acompanhamento do processo de avaliação de desempenho e promoção por merecimento, esteve reunido em Brasília/DF no dia 08/08/2008 com a Comissão da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Fica a pergunta: Como saber se o que é aplicado em avaliações para promoção traz algum retorno, seja na forma de um trabalho mais eficiente, seja em termos de produtos ou serviços? Essa é a pergunta que ronda nossas cabeças.

Trata-se de fato de uma tarefa difícil, porém não impossível, já que existem diferentes caminhos para medir o desempenho dos funcionários.

Diante disso, o Sindicato dos Bancários de Franca solicitou a participação de todos os empregados para, juntos com o Movimento Sindical, realizarem um trabalho sério e justo para todos.

As sugestões deverão ser enviadas até o dia 15/08/2008 para bancarios@bancariosfranca.com.br, aos cuidados de José Maria.