UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Servidores Municipais de Antonio Gonçalves filiam-se à UGT-BA


18/08/2016

A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT-BA) ganhou um apoio de peso para o fortalecimento da luta da central pela ampliação dos direitos da classe trabalhara da região, pois nesta quinta-feira (18), o Sindicato dos Servidores Municipais de Antonio Gonçalves juntou-se ao quadro de entidades ugetistas.

 

A filiação aconteceu na sede do Sindicato e contou com a presença dos Secretários de Comunicação e da juventude da UGT-BA, respectivamente, Mario Conceição e Lucio Santos, da representante dos Servidores Públicos no estado da Bahia, Neumacir do Nascimento Lima, do presidente do Sindicato dos Servidores de Jacobina (Sinserv), Pedro Jackson, e do Assessor Elsio Menezes Pessoa.

 

“A luta ugetista por uma sociedade mais justa e igualitária ganha um grande reforço com a entrada do Sindicato dos Servidores. Isso é fundamental para ampliarmos as nossas ações em prol do fortalecimento do sindicalismo cidadão, ético e inovador”, ressalta Joselino Maltez de Aquino, secretário Geral e presidente em exercício da UGT-BA.

 

Rubia Celeste Gomes Cavalcante, presidente do Sindicato ressaltou que a partir de agora, a luta pela ampliação dos direitos da categoria dos servidores públicos ganha novos ares. “A UGT é uma central forte e combativa na nossa região, assim como toda a nossa categoria que é guerreira e lutadora, assim, essa união fortalece a representatividade no nosso setor, o que nos deixa cada vez mais preparados para enfrentar os desafios que estão por vir”, conclui.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.