UGT-AM debate políticas públicas em seminário realizado em Novo Airão

08/08/2016

A União Geral dos Trabalhadores do Amazonas (UGT-AM) realizou nos dias 27 e 28 de julho, no município de Novo Airão, o 2º Seminário Estadual sobre Políticas Públicas. O evento teve como objetivo discutir o papel dos conselhos municipais de educação, saúde, emprego e renda e alimentação escolar, além da fiscalização das atividades dos órgãos públicos.

Durante os dois dias, os conselheiros participaram de oficinas e grupos de trabalho, em que foram elaboradas propostas apontando melhorias nos segmentos em questão e que possam trazer benefícios também para a sociedade como um todo.

O presidente da UGT-AM, Antonio Mardonio, disse que o seminário em Novo Airão superou as expectativas em relação ao primeiro que foi realizado em Manaus.

“A UGT está a cada dia mais engajada na melhoria contínua e colaborando para disseminar a informação e amadurecer a ideia de políticas públicas que resultem em benefícios para os trabalhadores e também para a sociedade”, argumentou.

O seminário foi realizado em parceria com a Central Sindical Cristã (CSC) da Bélgica e o Instituto de Promoção Social (Ipros).

Categorizado em: Geral,