UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Trabalhadores de postos de combustíveis do Paraná marcam paralisação


21/06/2016

Os 24 mil trabalhadores e trabalhadoras em Postos de Gasolina do Paraná (PR) decidiram, durante encontros realizados em Curitiba, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Londrina, que a categoria permanecerá em estado assembleia e iniciará greve, por tempo indeterminado, a partir do dia 04/07, caso o setor patronal não apresente uma proposta que atenda as necessidades e os anseios do setor.

 

Até o momento sem acordo, mesmo após quatro reuniões entre a Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Fenepospetro) e o Sindicombustíveis/PR, o Sindicato patronal ofereceu apenas  correção  da inflação e aventou ainda a  possibilidade de corte benefícios como o cartão - alimentação.

 

A campanha de negociação coletiva é unificada entre os cinco sindicatos do estado e em Assembleias realizadas no domingo (19), a categoria decidiu rejeitar a proposta patronal apresentada durante reunião realizada no último dia 16, na Sede da Superintendência do Trabalho, em Curitiba-PR.

 

Está marcada para a próxima terça-feira (28) uma nova reunião entre as partes na Superintendência Regional do Trabalho (SRT).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Fenepospetro


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.