03/06/2008
O governador Eduardo Campos recebeu nessa segunda-feira (02), o presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, Chiquinho Pereira, secretario de Organização e Políticas Sindicais da UGT e o presidente da regional da Central em Pernambuco, Luiz Gustavo Walfrido. Também estiveram presentes ao encontro José Inácio Cassiano de Souza (vice-presidente da UGT-PE), Severino Ramos de Santana (secretário para Assuntos Parlamentares UGT PE), João José Bandeira (secretário assuntos jurídicos UGT PE) e Paulo André de Barros Correia (secretário Geral da UGT PE).
Os dirigentes procuraram o governador para propor parcerias entre o Governo do Estado e a UGT, sobretudo nas áreas de segurança pública e de formação de mão-de-obra.
Temos acompanhado o esforço e o trabalho do governador para reduzir os índices de violência de Pernambuco e estamos dispostos a ajudar no que for preciso", dispôs-se Patah.
O governador Eduardo Campos destacou o secretário da Juventude e Emprego, Pedro Mendes, para discutir com a UGT essas cooperações e uma segunda reunião deve ser marcada em breve. "Toda ajuda que for oferecida para ajudar a administração do Estado, sobretudo nas áreas citadas, é bem-vinda. A UGT é uma organização representativa, que dialoga com um conjunto expressivo dos trabalhadores brasileiros", afirmou o governador, após o encontro que durou cerca de meia hora no Palácio do Campo das Princesas. "
UGT - União Geral dos Trabalhadores