Fabrício Ramos traz música de qualidade para mostrar sua carreira em SP

20/04/2016

Música boa, com sonoridade e qualidade. Quem não gosta? Com essa proposta, Fabrício Ramos desembarca no ABC com sua “música pensante brasileira”, mostrando de maneira múltipla e ao mesmo tempo singular sua visão da MPB, do rock, do verdadeiro forró e de tantos outros ritmos, tudo temperado com o conhecimento de um jovem pernambucano estudioso do assunto, estabelecido em nossa cidade.

Fabrício Ramos Leandro nasceu em Triunfo/PE no ano de 1980.  Por meio de influências diversas, que o fizeram misturar "Luiz Gonzaga com Stones", o cantor e compositor inova e agrada a todos os públicos com letras e melodias de bom gosto e qualidade.

A família de Fabrício está em nossa região desde os anos 1970, espalhada por Santo André, São Bernardo e São Caetano. Nosso ABC é, para ele, sua segunda casa, onde foi bem acolhido, fez amigos e hoje vê os frutos de sua carreira sendo colhidos. Está profissionalmente na música desde 2004, quando lançou seu primeiro CD em Recife-PE. Em 2007, realizou uma turnê pelo Japão, mostrando seu trabalho, tendo sido divulgado nacionalmente pela televisão local. Gravou mais um CD, na Bahia, que ainda não tem data para ser lançado, e trabalhos diversos que ratificam seu talento por onde são apresentados.

Em seus shows, composições próprias se misturam às releituras de Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Raul Seixas e outros. Esta mistura é o ritmo de Fabrício Ramos, que comemora 12 anos de carreira com o belo show que fará no próximo dia 30 de abril, a partir das 20h30, no Teatro Lauro Gomes.

Categorizado em: Geral,