Comerciários de Volta Redonda-RJ inauguram nova sede

14/04/2016

Com a finalidade de atender melhor os associados, a direção do Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta  Redonda, no Rio de Janeiro inaugurou no início deste mês, dia 6,  sua nova sede na Rua Dionéia Andrade Faria, 173, no bairro Aterrado.

Segundo o presidente do Sindicato, Roberto Galo Ferreira, a nova sede da entidade ocupa quatro andares e conta com duas salas de recepção, sala da presidência, secretaria, sala de triagem, laboratório de coleta para exames, espaço para descarte de lixo, refeitório, almoxarifado e elevador. No último pavimento está uma área onde irão funcionar consultórios médicos com especialidades a serem definidas pela diretoria.

A nova sede, de acordo com o sindicalista, conta ainda com quatro consultórios odontológicos com especialidades de ortodontia, endodontia e periodontia, além de clínica odontológica. Sendo que dois deles possuem equipamento de raio-X próprio, como um ultrassom. Galo lembrou que cumpriu todas as exigências da Vigilância Sanitária para construir os consultórios odontológicos, uma das áreas mais caras da saúde.

O 2º secretário geral adjunto, Avelino Garcia, representou a UGT e também o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, na cerimonia que também contou com a presença de representantes da Federação dos Empregados do Comércio do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, entre outras lideranças sindicais.

Categorizado em: UGT - Rio de Janeiro,