UGT-AP conquista uma vaga no Conselho Estadual de Saúde

15/03/2016

A União Geral dos Trabalhadores no estado do Amapá (UGT-AP) participou, nesta segunda-feira (14), da reunião para a escolha das entidades que farão parte do Conselho Estadual de Saúde.

O evento foi realizado na sede do conselho e a UGT-AP foi a única central presente e que, juntamente com outras 13 entidades, conseguiu uma vaga no Conselho.

Além da UGT-AP foram eleitas a Associação de Deficientes Físicos do Amapá, Instituto Shelter de Proteção a Vida, Associação de Comunicação Alternativa do Novo Horizonte, Sindicato dos Trabalhadores em Rádio Difusão e Televisão, Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Alimentos, Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis, Fórum Permanente em Defesa do Direito da Mulher no Estado, Associação de Pais e Amigos dos Autistas, Pastoral da Criança, Associação Grupo de Energias Renováveis da Amazônia, Rotary Club Macapá Norte, Instituto Eco Vidas e Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado.

“Parabéns a todas as entidades que conquistaram uma vaga no conselho, a partir de agora teremos muito trabalho e iremos travar muitas batalhas para que possamos oferecer um serviço de saúde digno para a população,” explica Márcia Renata Soares, secretária de Divulgação e Comunicação da UGT-AP e que foi eleita para representar a Central no Conselho.

Por Fábio Ramalho – imprensa UGT

Categorizado em: Geral, UGT,