Varredora morre atropelada enquanto limpava rua

08/03/2016

A auxiliar de limpeza Maria Aparecida Tessari Aureliano, de 61 anos, morreu atropelada na madrugada de domingo (6) em Pedreira, enquanto varria a rua. O motorista do veículo que atropelou a mulher fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso e tenta encontrar o motorista. Imagens das câmeras de segurança da Rua Cezira de Queiroz, em que ocorreu o acidente, e de vias próximas serão analisadas pelos policiais.

“Dona Maria Aparecida era uma pessoa que não tinha maldade, uma pessoa tranquila, carinhosa”, conta o assessor de gabinete da Prefeitura de Pedreira, Wagner dos Santos. Segundo ele, há informações de testemunhas que afirmam que o carro que atropelou a idosa era uma caminhonete S10. “Todos aqui no trabalho estão chocados com a notícia”, afirmou.

A polícia confirmou que o carro envolvido é uma caminhonete, mas não informou o modelo. O motorista está foragido e, quando for identificado e localizado, deverá responder por homicídio culposo (em que não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Há quatro meses, outro acidente na mesma rua matou o jovem Charles Myan, de 25 anos, a poucas quadras de onde Maria Aparecida morreu. O rapaz foi atropelado por uma caminhonete S10, enquanto aguardava em um cruzamento. O corpo da auxiliar de limpeza foi enterrado na manhã de segunda-feira (07), no Cemitério no Municipal de Pedreira.

Fonte: Correio Popular

Categorizado em: Geral,