Posse da nova diretoria do SINTTEL SC liderada por Rogério Soares

22/02/2016

A posse festiva do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações em Santa Catarina ocorreu no dia 08.01.2016 às 14:00 horas em evento realizado no Hotel Cambirella em Florianópolis SC.

A  Sessão Solene de Posse Festiva foi presidida pelo companheiro Luiz Antônio Souza e Silva da FENATTEL que empossou o presidente Rogério Soares e toda a sua diretoria, após o juramento.

Estiveram prestigiando o evento o Presidente Nacional da UGT Sr. Ricardo Patah, o Presidente da UGTSC Sr. Waldemar Schulz Junior, além de diversos presidentes estaduais da categoria dos telefônicos e o cerimonial foi conduzido pelo companheiro Mário José de Souza Leal ( Marinho) Secretário de Imprensa e Divulgação da UGTSC.

Além da posse foi prestada uma grande homenagem ao companheiro Aldmiro ex-diretor do SINTTEL SC pelos relevantes serviços prestados para a categoria dos telefônicos de Santa Catarina.

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO SINTTEL SC

Após a posse da nova diretoria, todos se dirigiram a nova sede que fica no Estreito para o ato inaugural, inclusive com a presença de associados e familiares. A noite foi encerrada em ritmo de confraternização em um jantar no Hotel Cambirela.

Categorizado em: Geral,