25/11/2015
Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, dia 25, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macapá , se filiou à União Geral dos Trabalhadores – UGT.
A solenidade de filiação foi realizada no auditório do Sintacom (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Macapá). O presidente da UGT-AP, Amiraldo Silva, destacou a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, principalmente por sua grande abrangência e ampla representatividade junto a base. “ Foi um longo namoro e hoje finalmente chegamos ao casamento. Para a UGT-AP é uma honra e satisfação de ter o sindicato dos trabalhadores rurais em nossa base, porque ele é um sindicato fortalecido por ter sub sede nos 16 municípios de Macapá . Assim também como o primeiro sindicato a ter a carta sindical aqui no Estado”, lembrou Amiraldo.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Leidevaldo Menezes, afirmou ser uma grande satisfação poder fazer parte da UGT. “É com grande satisfação que assinamos a nossa filiação a essa central, que tem na sua base, sócios fundadores que lutam arduamente em defesa da nossa categoria. Tenho a certeza de que agora juntos, ficaremos muito mais fortes”, afirmou o dirigente sindical.
Fonte: UGT Amapá
UGT - União Geral dos Trabalhadores