Para salvar empregos, centrais sindicais e setor patronal realizam reunião na sede do DIEESE

13/11/2015

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), juntamente com as demais centrais sindicais participará de uma reunião na sede do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), na próxima segunda-feira (16), no centro de São Paulo.

Com o objetivo de dar sequência às ações do Movimento de Construa de Propostas para a Retomada do Crescimento no Brasil, o encontro reunirá trabalhadores e empresários para a elaboração de um documento intitulado “Compromisso Nacional pelo Desenvolvimento/Acordo”.

Outro tema que também será abordado no encontro se refere ao financiamento sindical, com foco na condução da relação com a Comissão no Congresso, assim como a condução dos debates com o movimento sindical, elaboração de proposta das Centrais Sindicais, subsídios aos trabalhos e censo Sindical e outros estudos e estatísticas.

A reunião será também um encontro preparatório para o evento que acontecerá no dia 03 de dezembro, em São Paulo, em que será finalizado e anunciado o conjunto das propostas elaboradas por trabalhadores e patrões visando o crescimento do país como um todo, mas com destaque aos setores de petróleo, gás, construção e naval.

Serviço:

Reunião das centrais sindicais da sede do DIEESE

Local: Rua Aurora, 957 – São Paulo

Data: segunda-feira , 16 de novembro