Muito prestigiada foi a posse do Companheiro José Eli Francisco (Radialista)

11/11/2015

Com a presença do Deputado Federal e Presidente do PMDB/SC Mauro Mariani, Vereador do PMDB e Presidente da Câmara Municipal de Joinville Rodrigo Fachini, Vice Presidente da ACESC- Associação Catarinense dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina e Membro da ABRACE-Associação Brasileira de Cronistas Esportivos José Mira, Presidente da UGT/SC e Presidente do Sindicato dos Comerciários de Joinville Waldemar Schulz Junior ( Mazinho), compuseram a Mesa dos Trabalhos juntamente com o Presidente reeleito do Sindicato dos Radialistas Profissionais e Empregados em Empresas de Radiodifusão e Televisão da Região Norte/Nordeste do Estado de Santa Catarina José Eli Francisco para a Solenidade de Posse da sua diretoria para a gestão 07.11.2015 à 07.11.2020.

O cerimonial foi conduzido pelo companheiro Mário José de Souza Leal ( Marinho) que além de diretor de Relações Sindicais empossado e Diretor Executivo do CEPAT- Centro Público de Atendimentos aos Trabalhadores também representou o Prefeito Municipal Udo Dohler.

Prestigiaram o evento o Sr. Jorge Luiz Marques representando o Sindicato dos Bancários de Joinville e o segmento do Movimento Sindical do PMDB/Joinville, José Roberto Siedschalag Tesoureiro do SECJ, Gerson Bacthold Coordenador do CEPAT que representou o Deputado Estadual Patrício Destro, além dos diretores empossados , convidados e familiares.

O presidente da Sessão Solene de Posse Rafael Santos que é diretor do Sindicato dos Movimentadores de Cargas de Joinville e membro da Comissão Eleitoral, conduziu o Juramento que foi repetido em voz alta pelos empossados que juraram "Respeitar a constituição federal, os estatuto da entidade, suas alterações e as decições da diretoria e das assembléia gerais" em ato continuo declarou todos eleitos e empossados para a gestão 2015 à 2020.

Todos os discursos da mesa dos trabalhos foram marcantes e valorizaram a importância do rádio na vida dos cidadãos e a importância do Sindicato na vida dos profissionais do rádio.

Como fato marcante podemos destacar o uso do “ broche “ que era de uso pessoal do primeiro radialista de Joinville Jota Gonçalves e que foi presenteado pela família do mesmo, para o presidente José Eli Francisco, e que foi condecorado naquele momento pelo Deputado Mauro Mariani para participar do ato de posse.

Após o Sindicato dos Radialistas ofereceu um coquetel aos presentes.

UGT/SC Macrorregião Norte

Categorizado em: Geral,