UGT presente em Curso de Formação Política e Sindical em Pindobaçu (BA)

09/11/2015

A  União Geral dos Trabalhadores (UGT) da Bahia, marcou presença no Curso de Formação Política Sindical dos Servidores Públicos Municipais da Região, da cidade de Pindobaçu, interior da Bahia, juntamente com a Organização Rodando na Base. A atividade foi coordenada pelo Professor Erledes Elias da Silveira.

O presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, enfatiza a importância da atividade, que contou com a participação do secretário de Organizaçao e Politicas Sindicais da UGT Bahia e secretário nacional para Assuntos Culturais, Marcelo Carvalho, e do secretário nacional para Assuntos do Servidor Público, Luis carlos da Silva Oliveira. Ao fim foi realizado o ato de filiaçao do Sindicato de Capim Grosso e Itiúba.

A pauta do encontro incluiu, entre outros pontos: análise de conjuntura política, retrospectiva histórica do movimento sindical, desafios e perspectivas para a luta dos servidores municipais no próximo período.