UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Grito das Centrais entrega carta ao Governo de Pernambuco


27/10/2015

O movimento Grito das Centrais Sindicais em Defesa dos Trabalhadores e da Retomada do Crescimento levou as cinco centrais sindicais integrantes juntamente com representantes de seus sindicatos ao auditório da Ordem dos Advogados do Brasil para a abertura oficial das manifestações do Grito, apresentando o movimento a imprensa e a toda sociedade pernambucana.

 

Munidos de faixas e cartazes com bandeiras de luta, após o encontro no auditório da OAB, os sindicalistas seguiram pacificamente até o Palácio do Campo das Princesas para entregar ao governador uma carta explicando o porquê do movimento, a crítica das centrais frente às medidas de ajustes fiscal e econômico dos Governos Federal, Estadual e Municipal, que tanto prejudicam e retiram direitos dos trabalhadores. O documento também oferece propostas viáveis como solução para a crise que o país atravessa, fabricada pelo governo.

 

Além dessa carta, uma outra foi entregue pelas centrais ao Governo do Estado de Pernambuco, unanimemente exortando pela permanência de André Negromonte, Superintendente da SRT, no cargo da instituição. O documento foi amplamente embasado com a história administrativa de André, com fotografias ilustrando o seu trabalho.


Categorizado em: UGT - Pernambuco,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.