UGT-AM, CSC e prefeitura de Manacapuru promovem corrida contra os canceres de mama e de colo de útero

22/10/2015

A União Geral dos Trabalhadores no Estado do Amazonas (UGT-AM) realizou a Corrida em alusão ao Outubro Rosa. O evento, que aconteceu no sábado (17), foi uma parceria ugetista com a Central Sindical Cristã Belga (CSC) e a prefeitura de Manacapuru, o que levou para as ruas do município cerca de 400 participantes.

Com o slogan “UGT e todos contra o Câncer de mama e de colo de útero”, homens e mulheres se vestiram de rosa em prol da conscientização na luta contra esse mal que atinge milhares de mulheres em todo o Brasil.

A UGT - AM realiza a campanha outubro rosa desde 2013, com o intuito de levar informação para a população, este ano a central, contou com o apoio da empresa de transporte Urbano Global Green, que adesivou um ônibus de cor Rosa. Além disso, Cobradoras e Motoristas fizeram uma panfletagem e entregaram folders de informação a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Categorizado em: Geral,