Vitória Ugetista na eleição de Sindicato de Servidores Municipais de Macarani e Região

22/10/2015

A UGT Bahia garantiu mais uma vitória. Nesta terça-feira, 20, foi realizada a eleição do Sindicato dos Servidores públicos municipais de Macarani, Maiquinique,Itarantim e Potiragua. A Chapa 01 da UGT ganhou a eleição por 225 votos a 80 da Chapa 2 de oposição. O pleito garantiu a reeleição de Jailson Costa presidente.

O presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, parabenizou os sindicalistas que venceram o pleito e reforçou a importância da atuação do sindicato em defesa dos servidores. "Vivemos um momento de crise e entendemos que é preciso uma atuação firme do sindicato e da Central em defesa dos trabalhadores, para garantir que seus direitos sejam respeitados", colocou.

O dirigente estadual da UGT Bahia, Marcelo Carvalho, que coordenou o pleito, exalta a importância da participação ativa da categoria durante o processo. "Ganhamos com 75% dos votos válidos, uma votação expressiva, que mostra o comprometimento dos dirigentes sindicais e da categoria nesse processo. A UGT, nesse momento, reafirma o seu compromisso com o fortalecimento da luta da categoria", pontuou.

O presidente reeleito Jailson Costa agradeceu aos servidores pelo reconhecimento de seu trabalho à frente da entidade nos últimos anos. "Vamos continuar empenhados na defesa dos servidores municipais, para que tenhamos cada vez mais avanços", finalizou.

Categorizado em: Geral,