UGT Bahia na luta pela regulamentação dos agentes de segurança socioeducativos

13/10/2015

Na luta pela regulamentação da profissão dos Agentes de Segurança Socioeducativos, o presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, esteve reunido com dirigentes da categoria e o senador Otto Alencar, na manhã desta terça-feira, 13, em Salvador. O senador se comprometeu a defender a pauta da categoria, que fará uma mobilização nacional no próximo dia 21, informa Lavigne.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativos da Bahia (Sindseba), Joselito Pereira da Silva, que também é dirigente da Confederação Nacional (Conasse), avalia que o encontro foi positivo. “Nossa agenda de luta inclui, além da regulamentação da categoria, a liberação do porte de armas e a aposentadoria especial, entre outros pontos”, elencou.

Na tarde desta terça-feira a agenda de luta dos agentes de segurança socioeducativos será tema de entrevista com Joselito, no programa A Voz do Trabalhador com Magno Lavigne, na Rádio Tudo FM (102,5). O programa também pode ser acompanhado pela internet através do www.tudofm.com.br.

Categorizado em: UGT - Bahia,