UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Greve avança no terceiro dia e banqueiros continuam em silêncio‏


08/10/2015

A greve nacional dos bancários entrou nesta quinta-feira (08/10) em seu terceiro dia e até agora os banqueiros continuam em silêncio e se negando a retomarem as negociações com os bancários. 

 

Na quarta-feira, segundo dia da greve nacional dos bancários, 8.763 postos de trabalho estavam fechados, com um aumento de 40% em relação ao primeiro dia. 

 

Na base territorial do Sindicato, 42% das agências ficaram fechadas hoje. No primeiro dia da greve este número era de 27%. 

 

No Banco do Brasil o movimento continua aumentando e já atinge 82% das agências de Franca e região. Estão abertas somente as duas unidades de Patrocínio Paulista, uma em Pedregulho, além da Estilo e Forum Franca. 

 

Seguindo a mesma tendência registrada no BB, a greve também vem crescendo na Caixa Federal. A greve já atinge 40% das agências do banco na base do Sindicato. Em Franca a agência Estação está com atendimento parcial e a única unidade aberta é a localizada na Av. Brasil. 

 

“Enquanto a Fenaban não retomar as negociações e apresentar uma nova contraproposta a greve vai continuar em todo o país”, afirmou o vice-presidente do Sindicato Osório Carbone.

 


Categorizado em: Geral, UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.