Sindicato dos Radialistas Joinville de Aniversário

28/09/2015

Em setembro de 1989, o Sindicato dos Radialistas Profissionais do Norte/Nordeste de SC inaugurava suas atividades em sala do Sindicato dos Comerciários, na rua Sete de Setembro, 74, em Joinville, graças a generosidade de seu presidente Waldemar Schulz Junior (Mazinho).

Esta parceria foi fundamental para que os radialistas (empregados de rádio e Tv) pudessem em 1998 adquirir sua sede própria no Edf. Abdon Batista - rua Abdon Batista , 219- sala 05 , além de uma recreativa localizada na rua Gonneville, Bairro Atiradores. O ato solene de inauguração da sede própria contou com a presença do Sr.Wolfgang Brosig, o pioneiro radiodifusor joinvillense , considerado o Pài do Rádio e fundador da Radio Difusora de Joinville.

Neste mês de setembro, a gratidão dos radialistas ao Sindicato dos Comerciários especialmente ao seu presidente por permitir lançar esta semente que conta hoje também com a força da UGT. Na Foto, Waldemar Schulz Junior (Mazinho) entrega a sala C-4, dos comerciários ao presidente do Sindicato dos Radialistas, José Eli Francisco. Fonte: Sindicato dos Radialistas de Joinville

Categorizado em: Geral,