Governador do Amapá e prefeito de Macapá participarão de debate promovido UGT-AP

03/08/2015

A União Geral dos Trabalhadores no estado do Amapá (UGT-AP) realizará, nos dias 14 e 15 de agosto, no centro de Macapá, o debate “Moradia popular: morar bem é possível”. O evento, que terá a participação de Waldez Góes, governador do Estado e de Clécio Luiz, prefeito de Macapá, contará também com a presença dos secretários Francisco Ferreira e Tadeu Amaral, respectivamente, de Assuntos Comunitários e Assuntos Habitacionais da UGT Nacional.

Com o objetivo de debater e discutir o sério problema da moradia no estado, a UGT-AP se fortalece como um importante instrumento de luta da população. ”Esta é uma central que tem, como um de seus objetivos, buscar uma sociedade mais justa e igualitária, por isso que este debate é importante, pois desta forma, nós trabalhadores e os representantes do poder público, poderemos elaborar propostas que visem minimizar esse problema de moradia na nossa região,” explicou Amiraldo da Silva, presidente da UGT-AP.

Como este é um evento que tratará de moradia digna para os trabalhadores e trabalhadoras do Amapá, o objetivo ugetista é que os participantes estejam em campo para conhecer a realidade vivida por moradores de comunidades quilombolas, assentamentos rurais e conjuntos habitacionais, por esse motivo, a delegação paulista chegará à cidade dia 11 de agosto para realizar essas visitas.

Categorizado em: UGT - Amapá,