Sindicato dos Enfermeiros e UGT-PE fazem manifestação no IMIP

22/07/2015

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados de Hospitais e Casas de Saúde do Estado de Pernmanbuco, com apoio da União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco realizaram hoje pela manhã uma manifestação em frente ao IMIP – Instituto Médico Infantil de Pernambuco, no bairro dos Coelhos, no Recife.

O protesto, diga-se de passagem - justo - foi em razão do enorme atraso no pagamento dos salários dos profissionais de enfermagem, paralisando o trânsito totalmente, objetivando assim chamar a atenção da sociedade para a inadimplência do Governo do Estado.

Gustavo Walfrido, presidente da UGT-PE, compareceu ao local representando a central e prestando total apoio ao Sindicato. A Polícia Militar e a Polícia Civil apareceram para controlar a situação e evitar excessos. Os manifestantes, unidos e pacíficos, reivindicam apenas o que é justo, os seus salários para que possam sobreviver.

Categorizado em: UGT - Pernambuco,