Presidente da UGT-DF destaca o compromisso com o Distrito Federal em reunião com o Governador Rodrigo Rollemberg

10/07/2015

Nessa última terça-feira (07), o Governador do DF, Rodrigo Rollemberg, cedendo as pressões das entidades sindicais, realizou um encontro no Palácio do Buriti, repleta de lideranças, entre eles  o Presidente da UGT-DF, Isaú Chacon, que ressaltou a necessidade de um governo sério e austero, alinhando um compromisso firmado com os trabalhadores, tão carentes de apoio.

Chacon falou do período vivido desde o regime militar até os dias de hoje, os altos e baixos que viveu em Brasília que é, na sua opinião,  uma vitrine para o resto do país. Por isso é importante criar políticas públicas factíveis para a cidade.

Ao fim de sua fala, Chacon reiterou os votos de estima dos trabalhadores e o compromisso com a cidade.

Também estavam presentes outros diretores da UGT-DF como Jorge Vianna, Presidente do Sindicato dos Técnicos em Enfermagem do DF; Sebastião Téo, Presidente do Conselho do Trabalho do Distrito Federal e Renato Guerra, Secretário de Meio Ambiente da UGT-DF.

Categorizado em: UGT - Distrito Federal,